sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nomes, inspiração e maluquetes


Dizem que o nosso nome seja talvez o som que mais gostamos de ouvir. Acho também que a grafia dele promove em nós um efeito confortante. Digo isso porque navegando na blogsfera encontrei o http://aboutmoandme.blogspot.com/, de uma alemã maluquete chamada "Jo", que deu o nome de "Mo" para uma criatura imaginária que lhe inspira artes e textos. É como se as intuições, talento, criatividade e habilidades pertencessem a um ser efêmero e volátil, que tem vontade própria, e que nos visita quando bem entende. Adorei isso! Pois bem, lá no blog foi feito um sorteio em que uma tal Solange (não sou eu), também brasileira, ganhou o prêmio. A foto lindinha aí da postagem foi a forma como ela foi avisada. Que sorte a das três! Da Jo, porque a Mo lhe dá ótimas dicas, da Mo que tem a Jo para  concretizar as suas ideias e da Solange, que ganhou a guirlanda. Pensando bem, sorte minha também, que tive a oportunidade de pegar carona nessa viagem. Bom findi a todas!

3 comentários:

jeito simples disse...

Que estória legal. Adorei. Que os nossos"Mos" estejam sempre de prontidão.
Bjos e ótimo findi pra vcs tbm!

dirce disse...

Olá, visitando blogs da amigas, conheci o seu maravilhoso blog. Conheça o re-inventos.blogspot.com, amo reciclar! Sua visita será um honra. Uma excelente tarde!

ELAINE disse...

Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/