domingo, 22 de março de 2009

Carinho e Tampinhas Pet

A semana passou e só hoje me dispus a escrever um pouco. É que estou hospedando a Dadá, que tem 88 anos e que há 71 se juntou a minha família. Dadá fez mamadeira pra todo mundo, incontáveis bolos de aniversário e deliciosas ceias de Natal, além de ter cuidado do dia-a-dia da casa da minha avó, quando chegou da roça aos 17 anos. Hoje faço parte de um rodízio pra cuidar dela e, quem sabe, tentar retribuir o carinho que ela nos deu. Aproveitei então minha estadia forçada em casa para montar o novo painel de tampinhas pet que Jomar vai ganhar de aniversário, na próxima terça-feira. E o melhor: Dadá foi quem me ajudou a colá-las. Reparem que eu seguia umas formas geométricas, mas ela embolou as tampinhas em alguns cantos e eu deixei. Ela se sentiu útil e eu adorei!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Solange. Parabéns pelo trabalho. Eu gostaria de participar da Tarde Criativa de 02/04.

Já passaei um e-mail para vc.

Abraços.

Brendinha Bastos disse...

Olá Solange
Gostei muito dos seus trabalhos.
Sou artista plástica e há muito tempo também venho trabalhando com este material tão versátil, que é a tampinha pet, mas de forma diferente.
Eu venho utilizando a própria cor vibrante da tampinha para construir as formas geométricas ou figurativas nos meus trabalhos. E assim como conheci o seu trabalho gostaria que você também conhecesse o meu. O meu site é http://br.geocities.com/cristinasbastos3/
Atualmente estou com trabalhos no Centro Cultural da UFMG com a exposição Único e Múltiplo, http://www.ufmg.br/centrocultural/.