sábado, 3 de janeiro de 2009

Quanto mais me copiam, mais gosto do que eu faço

Não nego que trabalhos que gosto me inspiram, mas tenho a sorte de ser dessas pessoas que têm idéias próprias e inspiração suficiente para criar objetos originais. Como de vez em quando dou umas navegadas pra saber a quantas andam as citações sobre a Bangalô Brasil na internet, me deparei hoje com uma cópia descarada do meu trabalho! Não eram objetos inspirados na Bangalô Brasil, era uma cópia vagabunda de muitos dos meus trabalhos! Fiquei irada! A tal ladra de idéias chama-se Rosângela Silva, mora em Curitiba e o trabalho dela chama-se Lá no Beco . O pior é que ela vende pela rede tudo o que copia de mim! Ai que raiva! Na foto, minha bandeja Kandinsky e o plágio feito por ela.

Um comentário:

Nelida Capela disse...

Solange, olha o apego...a bandeja kandinsky tem identidade Bangalô Brasil, a outra bandeja tem identidade Rosângela Silva. São duas bandejas diferentes.Não sinta raiva, não.