sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Não se esqueça de quem você é

Às vezes achamos que nossas opções são restritas e não nos damos conta de que há tantas outras novas possibilidades. E, para enxergar portas que não havíamos reparado antes, basta que não nos esqueçamos de quem somos, e do principal motivo pelo qual estamos aqui. Neste momento reconheço que a vida é muito mais ampla do que às vezes pode parecer. A Bangalô Brasil, iniciada na minha casa em 2004 com mandalas, está tomando novos rumos ao concretizar o sonho de ter um espaço loja/ateliê. Aqui, da Rua Alegrete, em Laranjeiras, Lena e eu esperamos dar continuidade a meta de fazer com que os nossos objetos encantem os olhos e se traduzam sempre em harmonia nos novos ambientes que ocuparem. Na foto, o armário do atelier sendo forrado pra receber o material do nosso trabalho.

4 comentários:

Nelida Capela disse...

Solange: desejo muita sorte para vocês, muita criatividade no novo espaço. Quando vai ser o OpenHouse ? Beijos, Nélida Capela.

Bangalô Brasil disse...

Nélida, obrigada. Aviso quando estiver tudo arrumadinho (pelo menos + ou - ). Vou gostar de receber você lá. Bj, Solange

Unknown disse...

Lindos, lindos, lindos teus trabalhos! Lindos, coloridos, criativos, tudo de bom!
Parabéns pelo bom gosto, pelo ateliê, pelo colorido, pela criatividade!
Muito sucesso!

Bangalô Brasil disse...

Obrigada Letícia por suas palavras bacanas, seu trabalho tb é muito criativo! Adorei os feltros! Tudo de bom também!