domingo, 25 de novembro de 2012

Oh, pá!




Recebemos um pedido para que desenvolvêssemos uns colares bem coloridos. Pois bem, aí está uma amostra dos nossos bijus, bem brasileiros. Outros deles seguiram esta semana para Portugal, onde participarão de um bazar caseiro organizado por uma carioca, moradora do Chiado, bairro de Lisboa. Cada colar bangalótico custa 35,00.

Um comentário:

aroma esssencial disse...

Olá
Acabo de conhecer o seu blog através do blog "jeito simnples de ser" e me apaixonei.
Tenho grandes amigos no Rio e quando eu for pra lá novamente terei pazer em conhecer seu ateliê.
Seu blog é de um bom gosto incomparável, e os seus trabalhos de uma perfeição e delicadeza...
Já estou fazendo parte dele para receber todas as suas novidades e, claro que vou dar uma passadinha no site.
Também tenho um blog, se quiser passar por lá para conhece-lo será um prazer e, se quiser ficar para receber as novidades... vc irá gostar.
bjs
drexinho.blogspot.com