segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dia Criativo na Bangalô Brasil

Não resisti e fotografei o Moleque na porta do atelier. Meu amorinho fica assim, sempre por perto, enquanto vou cuidando das coisas por aqui...Recebi um e-mail sugerindo que ao invés de Tarde Criativa fizéssemos um Dia Criativo. Então, Lena e eu resolvemos assim: no próximo dia 14 de maio, quando já está agendado o próximo encontro, faremos um dia inteiro de atividades. Serão 2 turnos: o primeiro de 9:30 às 12:30 e outro das 14:00 às 17:00. Cada turno custa 60,00 Quem quiser participar dos dois turnos terá direito a um almoçinho leve e sairá daqui com 2 peças prontas. Peço que as interessadas me avisem o quanto antes, para que possamos nos organizar. A reserva pode ser feita por e-mail (solange@bangalobrasil.com.br) ou pelos fones: 8131-8665 e 9626-5025.

5 comentários:

Nelida Capela disse...

A foto do Moleque está linda! Aliás ele está mais para Lord do que para Moleque, Sol! Coisa mais linda que ele é! Adorei ver a Sandrinha Signoretti na Tarde Criativa da Bangalô Brasil! Parabéns pelas turmas !

Bangalô Brasil disse...

Pois é, Nélida..ele é um príncipe!
A Sandra adorou e já disse que vem no próximo encontro..Vc tá devendo a visita..Aparece e veja o príncipe de perto! Ele adora pessoas bacanas. Bj

Ana Carla disse...

Oi Solange
Gosto muito do seu trabalho, sempre entrei no seu site e blog e virei seguidora hoje, adoraria participar do Dia Criativo, existe alguma chance de acontecer em algum sabado?
Uma semana prospera e feliz para vcs.
Bjo

Bangalô Brasil disse...

Oi Ana Carla
Outras pessoas já me perguntaram sobre atividades no sábado, mas ainda não marcamos nada..
Nào tem como você estar conosco no dia 14 de maio? Vê se dá um jeitinho...Uma super semana pra vc também.Bj
Solange

Ana Carla disse...

Oi Solange
Eu adoraria, trabalho e estudo, meu dia começa as 8h e vai até as 22h.
Quando tiver atividades aos sabados me avisa, meu email é anacarlaga@gmail.com
Seu trabalho é lindo, gosto demais.
Bjo Otimo Domingo
Feliz dia das mães